Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2014

          Não me leve, não fuja, fique aqui, brinque com o doce do mar e o quente do inverno. Eu sei que aí fora deve estar frio, e que as folhas caem como nunca, a chuva ameaça aparecer e a terra já é lama, mas você continua aí, a brincar com seus amigos imaginários, fingindo que é Deus.
          Corra, pequeno pássaro amarelo de listras azuis e com olhos vermelhos, Deus está vindo decidir seu destino, voe e voe, o mais rápido que puder, antes que Ele corte todas suas asas. Ele pode apenas fingir, mas no fundo todos nós sabemos que é, Ele nos comandando como marionetes, nós somos seus brinquedos e ele nosso ventriloco.
         Estamos dispostos a gritar e correr pela grama por Ele, mas o que queremos é ser livre, livre de guerras e de passarinhos sem asas. Protestamos pelas nossas asas, mas Ele apenas continua lá na chuva quente do inverno, brincando de Deus.

Um comentário:

  1. Mais uma crônica, não? Você sempre escrevendo suas maravilhosas crônicas, sempre detalhando em três ou quatro parágrafos as maravilhosidades do mundo, ou não né... os sentimentos, a família, a vida, a felicidade, a tristeza... as suas palavras as suas metáforas são sempre cheias de significados mesmo implícitos... você é a melhor escritora atual que eu tenho imenso prazer de ter conhecido e de ter como amiga... parabéns Biaquinha... Rainha de Nárnia e afins... rsrsrs...
    Sempre que conversamos fico mais confiante em escrever e dar continuidade aos meus projetos. Compartilhar minhas ideias e sonhos com você me deixa super feliz por você sempre me entender e ter as mesmas aspirações e desejos...
    Espero que nosso futuro como escritores dê certo, que a escola para Jovens Talentos se concretize, que nossa amizade seja eterna...
    Para escrever esse texto está sendo difícil, porque quero escrever várias coisas, mas não sei o que escrever... UHSAUHSUHSUAS. Podia te desejar muitas coisas como qualquer pessoa, mas gosto de inovar. Por isso escrevi tudo isso... talvez não seja nada ou sim, você que escolhe...
    Acho que de tudo que poderia te desejar no Natal/Ano Novo é algo que você gostaria muito de ouvir e que eu sempre falo: que seus sonhos se realizem, que você seja uma brilhante escritora, uma ótima jornalista ou até mesmo diretora de uma escola ou de um jornal... que você tenha um futuro brilhante, que você seja reconhecida como escritora e que seu livro se torne um filme... ganhe um Oscar como original, tenha tudo que sempre sonhou, seja feliz. Mas por favor nunca esqueça do que realmente é importante: o amor e a amizade. Não deixe se levar pela fama e o dinheiro. Seja sempre você... Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
    De seu rei, cavaleiro, co-autor, sócio e amigo...

    ResponderExcluir