Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


E no meio de toda essa confusão, um sorriso. Um único sorriso capaz de destruir barreiras indestrutíveis. Um gesto puro que pode mudar o rumo da humanidade.  É engraçado pensar que a vida gira em torno de um único sorriso, o seu sorriso. É estranho imaginar que um dia tudo isso que vemos acontecer por aí, ser mudado através de algo que fazemos diariamente sem pensar. Algo que nem sempre é sincero ou gentil, mas mesmo assim o seu valor não muda, o valor da alegria.
Sinto falta de chegar em casa e receber aquele abraço, aquele sorriso caloroso. Sinto falta de ver a alegria me consumir, de ver os pássaros cantando ou o céu azul. Tudo isso gira ao seu redor, foi você que me tornou incapaz de mudar o mundo.  Hoje chego em casa e não sinto o seu cheiro, nem se quer ouço sua voz. Você levou tudo isso embora e agora tudo o que me resta é tentar sorrir.
Era aconchegante olhar você, gostava de ver os seus olhos, sentir seu coração batendo fortemente quando me via. Amava ver você vivendo como se não houvesse amanhã. Lembro-me que todas as tardes você pegava minha mão e dançava livremente pela casa, um dia era valsa, no outro tango e assim enfrentávamos os dias bons e ruins. Porém hoje, não vejo nada, nem seus olhos e muito menos aquele acelerado coração. A única coisa que sou capaz de sentir é a sua alma flutuando pelos cantos da casa procurando um novo parceiro de dança. Pelo menos, eu sei que uma vez ao dia você cumpri a sua obrigação de salvar o mundo com apenas um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário