Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


É finalmente consegui me livrar daquele peso. Finalmente consegui olhar nos seus olhos e dizer aquele grande e doloroso adeus. Finalmente me despedi de você sem um beijo ou carinho. Pode parecer triste, mas para mim, parece mais um alívio, uma conta paga, um fogo apagado ou um trabalho bem feito. Parece que tudo está mais leve agora que eu sei que vou acordar e ter a certeza que nunca mais vou voltar a te ver ao meu lado dormindo como um anjo. Nunca mais vou precisar te abraçar, te beijar ou te ver.           
Sei que um dia você foi meu grande amor, aquele que um dia jurei nunca abandonar, mas hoje olho suas fotos e apenas o vejo como, aquele que um dia sorriu só para mim. Não o olho mais com esperança. Você seguirá sua vida e eu a minha, assim como tem que ser, assim como todos quiseram que um dia fosse.       
Não, nós nunca poderemos realizar aqueles sonhos que, um dia, prometemos cumprir. Jamais vou precisar vestir um vestido branco e te encontrar em um altar. Nunca vou precisar te contar que nossa família vai aumentar. Também, nunca mais vou ter aquele prazer em ser rodopiada por você e em seguida acolhida por seus braços e beijada. Esses e outros são prazeres que não vou, jamais, realizar em minha vida.  Não se preocupe, não sentirei falta do seu riso ou de suas piadas sem graças, pois eu sei que bem lá no fundo você ainda é meu e eu ainda sou sua.

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário