Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012



Não consigo identificar se está calor ou frio. Desde criança ouço pessoas me aconselharem a não temer nada, mas hoje elas são os meus principais medos. Poderia ter um futuro promissor, poderia realizar todos os meus sonhos, mas tudo parece ser tão desesperador.
Quem sou eu? Onde estou? Para onde vou? Perguntas tão frequentes, que já são partes da minha vida. E as repostas. Sempre que tento responde-las as críticas aparecem e vão fazendo várias rachaduras pelos meus sonhos. Lembre se de rachaduras em rachaduras algo se destrói.
Já nem falo mais nada com ninguém, sempre tento me manter forte para conseguir consertar todas as rachaduras. Mesmo que nada, por enquanto, não esteja prestes a acabar, eu ainda não consigo saber se está calor ou frio.

Um comentário:

  1. Palavra para descrever esse texto:Perfeição.
    Sério...eu estava lendo e a cada linha eu me perguntava:Será que não fui eu quem escreveu esse texto?Porque o que você expressou acima,é muito eu =)
    Parabéns.Muito lindo o texto.

    ResponderExcluir